Fato Relevante – Rescisão do Contrato de Compra e Venda de Ações da Sagua (Aegea S.A.)

Aegea Saneamento e Participações S.A. em continuidade ao Fato Relevante publicado em 3 de abril de 2018, anuncia que foi rescindido de pleno direito, o Contrato de Compra e Venda de Ações e Outras Avenças para aquisição da totalidade das ações representativas de 100% do capital social da Sagua – Soluções Ambientais de Guarulhos S.A.

dino

São Paulo, SP, 24/07/2019 –

Aegea Saneamento e Participações S.A.
Companhia Aberta (Categoria B)
CNPJ nº 08.827.501/0001-58
NIRE: 35.300.435.613
Código CVM 2339-6

Fato Relevante

São Paulo, 24 de julho de 2019 – Para fins do disposto na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários nº 358 de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada, a Aegea Saneamento e Participações S.A. (“Aegea” ou “Companhia), em continuidade ao Fato Relevante publicado em 3 de abril de 2018, anuncia que foi rescindido de pleno direito, o Contrato de Compra e Venda de Ações e Outras Avenças para aquisição da totalidade das ações representativas de 100% do capital social da Sagua – Soluções Ambientais de Guarulhos S.A., empresa criada com o propósito específico de prestar serviços de esgotamento sanitário na área urbana do município de Guarulhos – SP (“Operação”), em função de não terem sido satisfeitas todas as condições para a conclusão da Operação.

A Companhia reitera o seu compromisso de manter os acionistas e o mercado em geral informados acerca do andamento deste e de qualquer outro assunto de interesse do mercado.

Flávio Martins Tarchi Crivellari

Vice-Presidente de Finanças e Diretor de Relações com Investidores da Aegea Saneamento e Participações S.A.

Website: http://ri.aegea.com.br/