Declaração de Juros sobre o Capital Próprio

ITAÚSA S.A. comunica que o Conselho de Administração, reunido nesta data, aprovou a declaração de juros sobre o capital próprio.

dino

São Paulo, SP, 07/12/2020 –

ITAÚSA S.A. comunica que o Conselho de Administração, reunido nesta data, aprovou a declaração de juros sobre o capital próprio no valor de R$ 0,10165 por ação, que serão pagos aos acionistas até 30.04.2021, com base na posição acionária final do dia 10.12.2020 e com retenção de 15% de imposto de renda na fonte, resultando em juros líquidos de R$ 0,0864025 por ação, excetuados dessa retenção os acionistas pessoas jurídicas comprovadamente imunes ou isentos.

Sobre a Itaúsa: é uma holding brasileira de investimentos, de capital aberto, com mais de 40 anos de trajetória. A empresa investe em setores relevantes para a economia – financeiro, bens de consumo e infraestrutura –, e conta com um portfólio consistente, formado por marcas que lideram seus mercados e estão presentes em mais de 50 países. Busca atuar nas companhias que investe por meio dos órgãos de governança, orientando-as nas decisões estratégicas e cultivando valores éticos com vistas a criação sustentável de valor.

São Paulo (SP), 7 de dezembro de 2020.

ALFREDO EGYDIO SETUBAL
Diretor de Relações com Investidores

Website: http://www.itausa.com.br/