Comunicado ao Mercado – Itaúsa | Portal de Notícias para Divulgação de Atos e Fatos Relevantes

Comunicado Ao Mercado Portal De Notícias para Divulgação de Atos e Fatos Relevantes

Itaúsa – Investimentos Itaú S.A. (Companhia), nos termos da Instrução CVM 358, de 03.01.2002, alterada pela Instrução CVM 547, de 05.02.2014, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que adotou a utilização do portal de notícias “Rede de Divulgação” para a divulgação de seus atos e fatos relevantes (www.rededivulgação.com.br).

Referido portal é oferecido pela ABRASCA (Associação Brasileira das Companhias Abertas), pelo IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) e pela empresa Comunique-se.
A Rede de Divulgação é um canal que possibilita acesso instantâneo aos atos e fatos relevantes divulgados pelas companhias abertas, além de ser disponibilizado em 3 portais de notícias das citadas entidades (www.abrasca.org.br, www.ibri.com.br e www.comunique-se.com.br).

Esse serviço garante que a divulgação seja disseminada de 3 formas diferentes: veiculação em mais de 120 sites parceiros da Rede de Divulgação; indexação nos mecanismos de busca na rede mundial de computadores; envio por e-mail para jornalistas assinantes do serviço.

A adoção da nova forma de divulgação está alinhada com a modernização do regime de divulgação da informação, conforme proposto pela CVM, estreitando o relacionamento da Companhia com os stakeholders, em linha com seu compromisso de transparência com o mercado.

São Paulo (SP), 15 de fevereiro de 2016.

Alfredo Egydio Setubal
Diretor de Relações com Investidores