Manual da Assembleia Geral Ordinária de 29/04/2016 (Localiza Rent a Car S.A.)

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Ficam convocados os senhores acionistas da Localiza Rent a Car S.A. a reunirem-se na sede social da Companhia, na Avenida Bernardo Monteiro, nº 1.563, em Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais, para a Assembleia Geral Ordinária (“Assembleia”) a se realizar às 15h00min do dia 29 de abril de 2016. A ordem do dia a ser deliberada na Assembleia é:

Assembleia Geral Ordinária:

1. Aprovar as contas dos Administradores, o Relatório da Administração e as Demonstrações Financeiras da Companhia.

2. Aprovar a proposta da Administração de destinação do lucro do exercício e a distribuição de dividendos.

3. Fixar o montante da remuneração global da Administração.

O acionista deverá depositar na Companhia, com antecedência mínima de 3 dias corridos da data designada para a Assembleia: 1. Comprovante da posição acionária expedido pela instituição escrituradora, no máximo, 3 dias antes da data da Assembleia; e 2. Instrumento de mandato, regularizado na forma da Lei, na hipótese de representação do acionista. O acionista ou seu representante legal deverá comparecer à Assembleia, munido dos documentos hábeis de sua identidade.

Os documentos pertinentes às matérias a serem deliberadas na Assembleia Geral, incluindo este Edital, as propostas do Conselho de Administração e aqueles exigidos nos termos do Artigo 133 da Lei nº 6.404/76 e na Instrução CVM nº 481/09, encontram-se disponíveis, a partir desta data, na pagina da BM&FBOVESPA S.A. – Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros (www.bmfbovespa.com.br), na página da CVM (www.cvm.gov.br), na sede social da Companhia e no nosso site (www.localiza.com/ri), bem como no website (www.rededivulgacao.com.br).

Belo Horizonte, 29 de março de 2016.

José Salim Mattar Júnior
Presidente do Conselho de Administração