Ânima e DNA Capital firmam ajuste de participação societária

Ânima e DNA Capital firmam ajuste de participação societária

A anima Holding S.A. (“Ânima Educação”), em atendimento ao disposto na Resolução CVM n° 44, de 23/8/2021, conforme alterada, comunica a seus acionistas e ao mercado em geral, que firmou, nessa data, em continuidade ao Acordo de Investimentos e Outras Avenças firmado e anunciado em 2021 (“Acordo de Investimentos), um Termo de Ajuste de Participação Societária e Outras Avenças (“Termo de Ajuste) com a DNA Capital Consultoria Ltda. e fundos de investimentos em participações sob sua gestão (“DNA Capital”), que resultará em um ajuste na participação da DNA Capital na INSPIRALI S.A. (“Inspirali”), subsidiária da Ânima Educação, equivalente a 0,99%, levando a DNA Capital a uma participação total final na  Inspirali equivalente a 25,99% de seu capital social total e votante.

 

O ajuste ora noticiado faz parte do avençado no Acordo de Investimento e é decorrente de assunção, pela Inspirali, de montante de dívida líquida superior àquele inicialmente previsto, que passou a contemplar títulos a pagar de aquisições, parcelamentos tributários, entre outros ativos e passivos considerados integrantes da dívida líquida na data do fechamento de 31/03/2022.

 

A Anima Educação está à disposição para eventuais esclarecimentos ou sugestões através do Departamento de Relações com Investidores:

Email: ri@animaeducacao.com.br

 

São Paulo, 16 de fevereiro de 2024.

 

Marina Oehling Gelman
Diretora de Relações com Investidores

Marcelo Battistella Bueno
Diretor Presidente